terça-feira, 15 de setembro de 2009

***Obrigada Papai***

Oi Gente***
Como primeiro post quero expressar a gratidão que tenho a Deus pela eleição Dele na minha vida.
Como escrevi no perfil, sei que muitas vezes tomo decisões erradas ( e como erro viu!!) mas sei também do chamado de Deus pra mim, por isso não posso deixar a chama se apagar do meu coração!!!!
Nestes meses tenho visto a transformação de muitas pessoas através dos Lugares de Paz, e no último final de semana eu vi a restauração de Deus em muitas familias, por isso não posso me negar a falar deste amor que têm me curado me libertado e me amado o cada dia!
A única coisa que tenho para dar a Deus é a minha vida, a minha juventude, e se Ele usou até uma mula como diz a biblia, sei que Ele também pode me usar. Não tem sentido me calar! Assim como diz em Jeremias 13: 3-6 eu quero ser um vazo moldável nas mãos do Senhor, estou disposta a matar minha carne e submeter-me as mudanças necessárias para ser usada por Deus.

"Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que como o barro na mão do oleiro sois vós na minha mão ó Israel"





3 comentários:

  1. Oi tata parabéns pelo bloggg. mas vim aki apenas para dizer que to morrendo de saudades viuuuuuuuuuu. abraçossssss linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha. bom dia...Adorei o blog. Bem vinda ao mundo dos blogueiros....rsrsrsrs Fica com Deus...Beijinhossss

    Beijos
    Nathalie

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo é um prazer ler os seus escritos, logo logo voce vai estar dominando e postando muitas coisas legais com muitos patrocinadores, estou torcendo por voce, beijos e estou lhe esperando aqui no verão ok?

    ResponderExcluir