quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quem se importa?


Essa tarde conheci uma senhora que estava com seu filho, uma criança linda de apenas 01 aninho de idade e com sérios problemas de saúde.

Por trabalhar nesta área, já acompanhei alguns casos como esse de crianças com problemas graves, mas essE em especial me chamou muita atenção, não pela criança em si, mas pelo cuidado e amor com que a mãe olhaVa e cuidava de seu filho. Conversando com essa senhora ela me disse que tem 20 filhos...03 são biológicos e 17 são adotados!!!

Exceto os biológicos todos os outros filho tem deficiência fisica ou mental. Confesso que quando ouvi isso fiquei estasiada, pensando "Senhor já é dificil cuidar de uma pessoa com problemas mentais imagine 17???????????"

Essa senhora não conta com a ajuda de nenhuma doação, ela sozinha, com isso abriu mão da sua vida para cuidar de seus 20 filhos.

Ao ver isso fiquei impressionada, e não me aguentei perguntei para ela como conseguia dar conta de tudo sozinha e na mesma hora ela me disse que não é ela é Jesus, ela só tenta administrar e cuidar das bençãos que o Senhor dá a Ela.

Gente, que lição! Não tenho como escrever o que senti naquela momento...

Foi o próprio Deus que ministrou em meu coração! Assim como essa senhora que abriu mão da sua vida, seus bens, sua bem sucedida profissão, Jesus fez por nós!

Naquela hora o Senhor me disse, THAIS QUAL É O VALOR QUE VC TÊM DADO POR UMA ALMA????

Foi então que parei e reconheci que o que eu tenho feito não é nada...

Lembro agora do meu desafio com os Lugares de Paz e além de metas...são almas! O destino de muitas pessoas pode ser transformado! O AMOR pelos perdidos tem que estar no meu coração!

Um dia essa "criança" abandonada e rejeitada era eu, e minha líder esteve ao meu lado, não desistiu de mim e o mesmo temos que fazer pelas almas.

De que adianta gente ter fama, riquezas, bens, profissão bem sucedida se não amo meu próximo?

Como disse a Sara Castellanos no seu blog...como posso orar pela transformação da minha nação se não sei amar uma alma?


Preste atenção nesta foto e pense: SERÁ QUE EU REALMENTE ME IMPORTO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário