quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"O Criador das estrelas torna-se agora um alfaiate"


Olá amigos!
Após quase um mês sem postar nada ...estou devolta!

Nessa última semana li um livro do autor Max Lucado, que não apenas escreve livros mas, é usado por Deus, e por muitas vezes durante a leitura ouvi a Sua voz através das palavras deste autor, e como não podeira ser diferente, lendo o titulo UM AMOR QUE VALE A PENA Deus alcançou meu coração mais uma vez.
No final do livro o autor nos fala sobre o manto de amor.
Como sabemos Adão e Eva foram expulsos do Jardin do Edén e por causa da vergonha eles se esconderam tamparam sua nudez com folhas. Mesmo que Adão e Eva tivessem desobedecido a Deus Ele os amava, e por isso como diz em Genesis 3:21 Ele os vestiu. Imagine o que é ser vestido pelo Senhor!!!!!!
Deus além de fazer uma roupa para eles, não a jogou no chão, nem largou em um canto ELE OS VESTIU. Vesti-os com pele de animal ou seja um inocente foi morto para cubrir o pecado deles"

Estou escrevendo isso para que vc que neste momento tbm possa se sentir amado pelo nosso Pai.
Ele podeira nos deixar morrer afinal somos merecedores, Ele não!
Fiquei imaginando o amor de uma Mãe qndo arruma seu filho para ir a escola, para passear, e então percebi o qnto esse amor e misericórdia são reais em minha vida! Eu não mereço, mas Ele me dá!
Hoje o Senhor se torna um alfaiate e te dá um roupa que Ele mesmo fez, um roupa que é capaz de te limpar e mostrar o qnto vc é importante!

Bjs,
Com Carinho
Thabarateli

2 comentários:

  1. Lindo lindo Tha continuar continuar

    ResponderExcluir
  2. Thaís, vc está se revelando, que Deus abençoe
    tamanha sensíbilidade e carinho,é o amor de Jesus se manifestando em vc, externize sempre
    as pessoas precisam te ouvir...
    Te amo, fique firme neste amor.
    Obrigadudú! DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir